CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE ERA ABUSADA PELO PAI
A polícia prendeu, ontem, quinta-feira dia 31 de outubro, um desempregado suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas 4 anos de idade.
A denúncia chegou até a delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, há duas semanas, e, desde então, vinha sendo investigada elas autoridades.
Apenas na última quarta-feira, os exames sexológicos na menina ficaram prontos e comprovaram a violação. No mesmo dia, a Justiça expediu o mandado de prisão contra o homem, que foi preso.
O delegado Carlos Barbosa contou que o homem continuava a viver na casa com a esposa e a filha, mesmo depois de denunciado. “Ele é violento e a família tinha muito medo dele”, comentou.
O suspeito resistiu à prisão e negou o estupro. Mas para o delegado não há dúvidas quanto ao crime cometido.
Além das perícias, a menina relatou que o pai costumava inserir o dedo em sua genitália e demorava.
Inclusive, esse foi o relato feito a uma médica que atendeu a criança há duas semanas, quando familiares procuraram socorro para a menina, que reclamava de dores nas partes íntimas e tinha dificuldade para andar.
O Delegado Barbosa disse ainda que o desempregado se aproveitava quando a mulher saia da casa para trabalhar e molestava a filha.
Até ontem, a mãe não tinha dado seu depoimento, mas o delegado acredita que ela desconhecia o crime.
O pai foi encaminhado ontem à tarde para o Cotel, em Abreu e Lima.FONTE:F.PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário