sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ROBERTO CARLOS SEQUER CORTOU O BIFE DA FRIBOI E AUMENTOU A CONTA EM R$25 MILHÕES.


    




















O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter para contar detalhes da campanha da Friboi com Roberto Carlos.  
“Nas agências de publicidades fala-se que R$25 milhões teria sido o cachê do cantor Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou Meirelles.
“A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie (vegetariano) como sempre foi”.

Na sexta-feira dia 21.fev.14, o grupo JBS, que mantém a marca Friboi, reuniu a imprensa para mostrar o filme da campanha, criação da agência Lew’Lara/TBWA e produzida pela Conspiração Filmes.
Na ocasião, o cantor falou que sentiu falta de comer carne desde o momento em que parou, há 30 anos.
Em recente entrevista durante o Cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne recentemente. 
Procurados pelo iG, as assessorias do cantor e da agência não foram localizadas para comentar o assunto.(ne10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário