
O cineasta Fernando Meirelles usou o
Twitter para contar detalhes da campanha da Friboi com Roberto Carlos.
“Nas agências de publicidades fala-se que
R$25 milhões teria sido o cachê do cantor Roberto Carlos para falar que voltou
a comer carne”, tuitou Meirelles.
“A turma que participou da filmagem garante
que ele sequer cortou o bife. Continua veggie (vegetariano) como sempre foi”.
Na sexta-feira dia 21.fev.14, o grupo JBS,
que mantém a marca Friboi, reuniu a imprensa para mostrar o filme da campanha,
criação da agência Lew’Lara/TBWA e produzida pela Conspiração Filmes.
Na ocasião, o cantor falou que sentiu
falta de comer carne desde o momento em que parou, há 30 anos.
Em recente entrevista
durante o Cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que
foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne
recentemente.
Procurados pelo iG, as assessorias do cantor e da agência não
foram localizadas para comentar o assunto.(ne10)
Nenhum comentário:
Postar um comentário