sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA AUTOMOBILÍSTICA DEIXA 5 MORTOS E UM GREVE NA PE 320

020114_tabira1

Um trágico acidente foi registrado por volta das 11:00h desta quinta-feira dia 02. JAN.14, na PE 320 entre as cidades de Flores-PE e Carnaíba-PE, próximo ao Sitio Poço Grande, Município de Flores deixou um saldo de cinco pessoas mortas e uma em estado grave.
De acordo com informações, um veículo Siena de cor prata,  e placas KKG 4121 de Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes de Salgueiro-PE para Tabira-PE, em local proibido, tentou ultrapassar uma moto de placa PFX- 2560-PE guiada por JOSÉ EDNAILSON DOS SANTOS, 34 anos de idade e morador de Santana de Almas, município de Flores-PE, acabou colidindo com um caminhão de placas OKA 8436 de Parelhas-RN, que seguia em sentido à Carnaíba-PE, carregado de telhas.
Os quatro ocupantes do Siena ficaram presos nas ferragens e morreram no local e o motociclista, na tentativa de desviar do Siena se chocou contra o caminhão sendo arrastado por vários metros pista a fora, e também morrendo no local.
O condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o HOSPAM em Serra Talhada-PE.
O Corpo de Bombeiros, Policiais Militares do 23º e 14º BPM e Policiais Civis das cidades de Flores e Carnaíba estiveram no local prestando todos os serviços necessários.
Segundo Informações de um popular de nome, Cícero Robson, que testemunhou o acidente, o condutor do  Siena, que transitava sentido Salgueiro/Tabira, bateu na moto durante uma tentativa de ultrapassagem em local proibido, uma lombada.
No choque, a moto colidiu contra o caminhão, que também atingiu o Siena, o qual, foi lançado contra a tubulação da adutora do Pajeú.
A Polícia Militar confirmou a morte  de José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos de idade, sua esposa e professora Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos e Manoel Messias Madureira de 64 anos (cunhado de Zé de Mariano).(giro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário