sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

DUAS IRMÃS BRIGAM E SOBRINHO ATIRA NA TIA.


                                      

A equipe Rocaniana de Bonito-PE, do 4º BPM, recebeu informações de que no bairro da "Bandinha", localizado na cidade de Bonito, teria ocorrido um disparo de arma de fogo, de imediato, os policiais militares se deslocado para o local, onde encontraram Maria Benedita de Souza, de 52 anos de idade, que informou ter entrado em vias de fato, com a irmã que é Maria das Neves de Souza, de 44 anos, e que seu filho, Wellington Manoel da Silva, de 23 anos de idade, vulgo "Zé Bocão", ao ver a mãe ferida, sacou de um revólver e efetuou um disparo com a arma de fogo no peito de Maria das Neves, que é tia do agressor.


         ARMA DO CRIME(REVÓLVER CAL.38)

Maria das Neves foi socorrida por populares para o hospital da cidade. Por outro lado, o Zé Bocão, como e conhecido,  teria sido auxiliado na fuga por Leandro Severino da Silva, de 21 anos de idade, e que é mototaxista.

         
       WELLINGTON MANOEL DA SILVA (zé bocão)


         

                   LEANDRO SEVERINO DA SILVA 

Eles foram localizados e abordados pelos policiais da equipe Rocam e na cintura do Zé Bocão foi encontrada a arma do crime, houve a apreenssão do revólver calibre 38, ainda com três munições intactas e uma deflagrada.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Bezerros-PE, onde o "Zé Bocão" foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio e em seguida encaminhado para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário