segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Internos da Funase de Garanhuns fogem após render agente

Pelo menos 18 internos fugiram da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a fuga aconteceu na tarde de domingo dia(6), após os menores infratores renderem um dos agentes da unidade.
Em nota, a assessoria de imprensa da Funase confirmou a fuga dos menores e informou que dois dos adolescentes já retornaram à unidade.
O texto finaliza informando que a Polícia Militar continua em busca dos outros foragidos e que a "Corregedoria da Funase abrirá um processo administrativo para investigar o caso".
                                                       "IREMOS ACOMPANHAR".

MULHER GRAVIDA FOI ASSASSINADA A TIROS EM VITÓRIA


Uma mulher foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (07) no centro do município de Vitória de Santo Antão, localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações de familiares repassadas ao delegado Humberto Ramos, da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Keydnan Samylle Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, estava grávida de quatro ou cinco meses.
A mulher foi morta dentro de uma banca de jogo do bicho (A Fortuna), local onde ela trabalhava como cambista.

De acordo com a polícia, era por volta das 10h quando um homem em uma moto chegou no estabelecimento, se aproximou de Keydnan e efetuou três disparos. Dois tiros atingiram a cabeça e outro a região do quadril da vítima, que não teve objetos pessoais como celular e dinheiro levados pelo assassino.
O suspeito conseguiu fugir do local sem que fosse identificado por testemunhas.
A polícia disse ainda não ter conhecimento do número da placa da moto que era conduzida pelo criminoso.
Uma das linhas de investigação que será trabalhada pela polícia é a de que o crime tenha sido cometido por motivos passionais.
Segundo familiares, ela havia se separado do companheiro recentemente.
Porém, de acordo com as testemunhas, a vítima tinha um bom relacionamento com o ex-marido, explicou Humberto, que não descarta ainda a possibilidade de que o assassinato tenha sido praticado por um possível envolvimento da jovem com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado, ouvidas serão realizadas durante os próximos dias.
Amigos, parentes e comerciantes que trabalham próximo ao local do crime devem ser convocados para prestar depoimento.
Além do DHPP, a Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área.
O Instituto de Criminalística (IC) também se deslocou para Vitória, onde removeu o corpo para o Instituto de
Zelador é preso no bairro de Cajueiro Seco suspeito de estuprar a propria filha de apenas 13 anos de idade.
Um zelador está sendo acusado pela esposa de estuprar a própria filha foi preso em flagrante no bairro do Cajueiro Seco, município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A prisão deste sacana foi realizada segunda-feira dia 07de outubro de 2013, após a mãe da garota, que também é esposa do autor do crime, ter relatado o caso à polícia.
Segundo denúncias, a menina, de apenas 13 anos, era abusada há pelo menos um ano pelo pai, que foi conduzido pela policia para Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) do bairro de Prazeres.
A prisão ocorreu pouco tempo depois de a mãe da vítima ter flagrado o marido na cama em cima da garota. Pelo basculante da porta, a genitora flagrou seu companheiro fazendo sexo com a garota, dentro da própria residência onde morava a família.
Ainda em estado de choque com a cena presenciada, a esposa do zelador retirou a filha de casa e procurou ajuda da irmã para acionar a polícia.
Segundo informações, o suspeito, de 34 anos, não resistiu à prisão. O nome dele, da mãe e da adolescente não serão revelados para preservar a vítima.
A polícia suspeita ainda que o homem tenha praticado abuso sexual contra outra filha do casal, caçula da família de idade e nome não revelado, além da própria esposa do zelador, que denuncia ter sido obrigada a praticar sexo anal com o marido por diversas vezes.
As investigações de ambos os casos, no entanto, ainda devem ser iniciadas.
Ainda acordo com a polícia, há informações de que o suspeito também tenha praticado sexo anal com a filha de 13 anos.
Após ser detido na própria residência, o zelador sacana foi levado para a GPCA de Prazeres, onde foi ouvido e depois autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 
Ao delegado Dr. Carlos Barbosa, o sacana negou que havia estuprado a filha. 
O homem já foi encaminhado Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).
Caso seja condenado, o homem poderá pegar uma pena que varia de 12 a 22 anos, agravada pelo fato de o zelador ser pai da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário