sábado, 26 de outubro de 2013

APOSENTADO É PRESO APÓS ESTUPRAR DUAS VIZINHAS DE 8 E 9 ANOS E A PRÓPRIA FILHA DE DE 12 ANOS DE IDADE.


Um safado foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de duas irmãs que moravam na casa ao lado da dele, as meninas de oito e nove anos, e da própria filha, uma garota de 12 anos de idade, no bairro de Fleicheira, na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
Segundo a polícia, todas as vítimas detalharam os abusos. As irmãs, inclusive, chegaram a ser estuprada na frente de um dos filhos do suspeito, um garoto de dez anos que foi chamado de gay pelo pai por não aceitar de participar dos abusos.

As investigações começaram há um mês e meio quando foi feita a denúncia pelos familiares das irmãs.
Um laudo sexológico comprovou o estupro com penetração em uma delas e, em depoimento, a outra disse que teria sido apenas acariciada.
Com a confirmação, um mandado de prisão foi expedido, mas, quando os investigadores estiveram na casa dos envolvidos procurando informações, o suspeito já tinha fugido.
Foi quando a filha dele também quebrou o silêncio. A menina disse ter sido acariciada e abusada pelo pai diversas vezes. Um novo inquérito foi instaurado, mas esse crime ainda não foi comprovado.

Na última quarta-feira (23), o safado foi localizado e preso no Centro de Goiana.             Os abusos estavam sendo cometidos há tempos.
A família das irmãs só soube porque elas contaram para um coleguinha e a informação acabou chegando aos pais das vitimas.
Elas costumavam ir para a casa do vizinho brincar porque ele tem cinco filhos, também crianças, e era lá que aconteciam os estupros, detalhou o delegado Diego de Souza, da Delegacia de Goiana. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mandava as meninas não dizer nada a ninguém, mas não foi comprovada agressão contra elas. "O suspeito tem 58 anos e é casado, mas a esposa dele disse não saber de nada”.
Não temos informações sobre omissão da parte dela ou qualquer tipo de ameaça grave, complementou o delegado.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O tarado aposentado não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário