terça-feira, 3 de dezembro de 2013



DOIS PRESOS FOGEM DA CARCERAGEM DA PF EM MACEIÓ-AL.



O prédio da Policia Federal situado no bairro do Jaraguá em Maceió-AL, considerado um dos mais seguros do estado, como vai explicar a sociedade e claro, para os superiores uma falha tão grotesca. o superintendente falou que não irá se pronunciar sobre o caso, porém prometeu que irá investigar o fato.
Como agora terá que dá certas explicações aos superiores, e claro, a sociedade como um todo, os dois presos que fugiram o considerados perigosos.
Por outro lado o sindicato da categoria denuncia que este é um problema antigo e que não existe segurança adequada no prédio da Superintendência da Polícia Federal de Maceió-AL.
Realmente  tem que ser bem explicado como pode, dois presos perigosos desaparecerem da carceragem da POLICIA FEDERAL DE MACEIÓ? A fuga só foi detectada na segunda dia 02.dez.13, porem a fuga pode ter ocorrido no domingo, os dois bandidos fugiram sem ajuda externa, e como cometeram esta façanha, com tanta facilidade, simplesmente, fugiram.
O presidente do sindicato dos policiais federais de alagoas, Jorge Venerando, falou que não entende como, e porque foi reduzida a vigilância da carceragem e segurança externa que agora, só dois homens fazem este trabalho de vigilância.É extremamente vulnerável, enfatizou.
A identidade dos dois fugitivos não foi revelada pela Policia Federal, porém se sabe que um deles havia sido preso por tráfico de drogas, e que foi preso numa operação com 20 kg de rachiche e que o outro é um falsificador de dinheiro falso preso a poucas semanas além de ser chaveiro, o que se levanta suspeita que esse teria recebido uma chave e que abriu a sela da carceragem e saiu sem encontrar nenhuma dificuldade.

A superintendência da Policia Federal de Alagoas, emitiu nota alegando que já foi aberto um procedimento administrativo para se apurar este episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário