quarta-feira, 9 de julho de 2014

POLÍCIA PRENDE TRÊS ELEMENTOS POR PRÁTICA DE ROUBO DE MOTO EM CARUARU.

       
                               soldados Souza e T. Vieira

Na madrugada de terça-feira dia 08 de julho, os soldados Marcio Farias, T. Vieira e Souza da GE Caça Homicida-01, prenderam na Avenida João Salvador no bairro do  Riachão em caruaru, Rafael Vieira da Silva, vulgo “Rafa” de 26 anos, que reside na rua Antônio Santiago no bairro do Cedro e Deyvisson Wellington Alves Nunes, vulgo “Neguinho” 26 anos, que mora no bairro do Riachão e apreenderam um adolescentes de 14 anos, e com o bando, a Polícia encontrou a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em espécie, 02 (dois) capacetes de marca Taurus Tork, 01 (uma) faca e 01 (uma) Motocicleta Honda 125 Titan de cor vermelha e placa KLD-4457, que eles haviam tomado de assalto a pouco tempo.

A Central de Rádio do 4º BPM, informou via rádio que vários assaltos estavam ocorrendo durante o dia e foram repassadas as características dos indivíduos e da motocicleta, quando a equipe do Caça Homicida estava realizando rondas, foram visualizados três indivíduos com as mesmas características ora repassadas, foi feita a abordagem e foi encontrado o material, além da chave da motocicleta que estava com o adolescente e o Deyvison, estava armado com a faca.

                 
                                            "Neguinho"

                 
                                               "Rafa"



O policiamento fez o deslocamento até a residência do outro menor, onde foi localizada a motocicleta em uma rua próxima ao endereço dos imputados e ao ser feita a consulta da referida motocicleta, foi constatado uma queixa de roubo.




Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo.
Os maiores que já tiveram várias passagens pelo sistema prisional por tráfico e assaltos, foram recolhidos ao presídio local e o menor foi conduzido á Funase para as devidas providencias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário