segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ VENCE O SAMPAIO E SAGROU-SE CAMPEÃO DA SÉRIE C. 




Herói do acesso e da final, Flávio Caça-rato ergueu a taça de campeão


O Santa Cruz começou nervoso. Muito nervoso. Errava passes sem parar. Porém, a força das arquibancadas eram suficientes para fazer com que o Sampaio não avançasse.
Os maranhenses pouco fizeram. Viam o Santa ter mais domínio, mas não traduzir em jogadas efetivas.
Mais o jogo teria um nome em especial, Caça-Rato – chegou a tentar uma vez, mas “furou”. Tentou outra, mais tarde, cruzando na área, mas Luciano Sorriso bateu por cima do gol. Estava complicado. Mas a insistência foi coroada.
Luciano Sorriso arriscou de fora da área. Rodrigo Ramos espalmou para o lado. Mas a bola caiu nos pés de Dedé, que pulou de bate-pronto: 1×0 Santa Cruz. O Sampaio quis acordar, chegou a assustar, mas foi insuficiente. O primeiro tempo terminou com a Cobra Coral sobrando.
O primeiro tempo acabou de uma maneira avassaladora, reiniciou melhor ainda. Flávio Caça-Rato – guardaram este nome!  mais uma vez foi o herói improvável. Decidiu contra o Sport, na disputa do Campeonato Pernambucano, marcando um gol na Ilha do Retiro.
Decidiu no jogo do acesso, diante do Betim-MG, fazendo o gol da vitória por 2×1, que garantiu a participação do Santa Cruz na Série B de 2014.
Faltava completar a tríade. Aproveitou o vacilo da zaga e bateu de pé esquerdo, meio torto. Mais um na conta do Santa e a explosão no Arruda.
Caça-Rato imitou Cristiano Ronaldo – seu “homônimo” CR7 – e, aos berros, emendou: “Estou aqui!”. Mas não seria tão fácil. fonte:folhape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário