domingo, 1 de dezembro de 2013

POPULAÇÃO ATERRIZADA SE RECUSA A COLABORAR NA BUSCA POR PERIGOSOS ASSASSINOS.


O corpo esquartejado de José Lailton Gomes da Silva, encontrado na quinta-feira dia 28.nov.13, dentro de uma mala, e o assassinato de Marcelo Francys Pereira da Silva, 20 anos, mais conhecido como “Marcelo Bundão”, morto com uma bala na cabeça em frente ao Mercado Público de Satuba nesta sexta-feira dia 29.nov.13, vêm causando temor e aflição nos moradores da cidade.
De acordo com o escrivão do 14º Batalhão de Polícia Militar, policial Medeiros, as pessoas estão assustadas pelos crimes recorrentes na cidade. “Nem os familiares de José Lailton, nem outras pessoas que possam nos dar pistas querem falar sobre os suspeitos. É como se elas tivessem medo de ser as próximas vítimas”, relata o policial.
Sobre o esquartejamento de Lailton, o agente policial, conta que os familiares estão mais preocupados com a procura do resto do corpo do que com a identificação dos verdadeiros assassinos.
A polícia investiga se os irmãos Leandro Martins de Farias Lima (24) e Luan Martins da Silva (21) são os responsáveis pelo crime.
Medeiros comenta também que a polícia ainda está investigando se a morte de Marcelo foi planejada ou executada pela dupla, que é procurada por vários crimes, inclusive os de homicídio e formação de quadrilha.
Tentando acalmar a população, os policiais conversam com moradores evitando deixá-los aterrorizados. “Tentaremos aumentar o número de policiais, pedindo ajuda a outras regionais e também ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), para amenizarmos essa situação", comentou o Medeiros.fonte:ne10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário