segunda-feira, 21 de abril de 2014

PERNAMBUCANA DIZ QUE JÁ FEZ SEXO COM MAIS DE MIL PMs DO RIO.



A mulher que ficou conhecida como "Maria UPP" por envolvimento sexual com agentes de Unidades de Polícia Pacificadora deu uma entrevista à Record na qual disse o motivo de seus atos. Quando questionada sobre seu comportamento, a pernambucana Patrícia Alves, de 23 anos, disse: "Fiz porque gosto".
A morena afirma já ter passado por todas as UPPs existentes e que faz isso há cinco anos.Patrícia disse não ter noção com quantos policiais já se relacionou, mas depois respondeu: "Mais de mil, lógico" 
        
'Maria UPP' disse em entrevista à Record que já se relacionou com policiais de todas as UPPs do Rio
A Corregedoria da Polícia Militar iniciou uma investigação sobre a denúncia de que militares de serviço fizeram sexo com uma mulher apelidada de "Maria UPP" em Unidades de Polícia Pacificadora. 
No último domingo, o jornal  MEIA HORA publicou uma reportagem sobre a mulher que se diz viciada em sexo com PMs.
Quando o entrevistador pergunta se ela sabe quantos eram casados, a Maria UPP se limita a rir e responde que sabe que a maioria tinha compromisso, mas que não queria prejudicar ninguém e nunca imaginou que isso "ia sair na mídia". 
A jovem disse que mudou de número de celular e não possui mais contato com policiais.
Patrícia vive no Rio de Janeiro há oito anos. 
Ela se mantinha na cidade com a ajuda que a família de Pernambuco enviava. Ela disse que prefere o apelido "Patificação" à "Maria UPP". 
A jovem disse  que não recebe mais mesada da família depois do escândalo, mas que "não se arrepende de nada e faria tudo de novo se pudesse".(soumaispe).

sábado, 19 de abril de 2014

A MORTE DE LUCIANO DO VALE DEIXOU O ESPORTE DE LUTO.

         

O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado dia 19 de abril, em Uberlândia, Minas Gerais.
Luciano do Vale, teria passado mal no aeroporto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB) para uma unidade de saúde da cidade.
A causa da morte ainda não foi divulgada, mas, em janeiro de 2012, ele sofreu um AVC.
Após a doença, o narrador precisou se afastar para fazer um tratamento que incluiu até sessões de fonoaudiologia para reaprender a falar.
A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora que ele trabalhava.
A emissora informou que o narrador chegava a Uberlândia para fazer a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo dia 20 de abril, no Estádio Parque do Sabiá.
O apresentador passou mal durante o voo, que pousou às 14h30 na cidade. Prestes a fazer 71 anos, Luciano do Valle tinha mais de meio século de carreira. Além da Band, o campineiro também já trabalhou em canais como Globo e Record. Ele era locutor esportivo, apresentador de televisão e empresário.
Luciano do Valle narrou várias Copas do Mundo.De acordo com informações do hospital, o narrador deu entrada direto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
A causa da morte ainda não foi confirmada e o hospital ainda não passou mais detalhes sobre o ocorrido.

Quem é Luciano do Valle

Luciano do Valle Queiroz era natural de Campinas-SP e trabalhava atualmente na TV Bandeirantes. 
Ele foi narrador esportivo da TV Globo por onze anos.
Era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, transmitindo Fórmula 1, Fórmula Indy, Olimpíadas, Copa do Mundo, e também apresentador do tradicional Globo Esporte.
Torcedor da Ponte Preta, Luciano iniciou a carreira aos 16 anos na Rádio Central de Campinas, e ganhou destaque trabalhando na Rádio Nacional, em São Paulo. 
Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record, que acompanhou o acesso do Palmeiras para a Série A do Campeonato Brasileiro. 
Neste ano ele completaria 51 anos de carreira, deixando um grande legado de respeito e profissionalismo.





MORREU AOS 70 ANOS O NARRADOR ESPORTIVO LUCIANO DO VALE

  1. Faleceu neste sábado, aos 70 anos, o narrador Luciano do Valle, depois de passar mal em um voo. 
       O jornalista estava se preparando para narrar mais uma Copa do Mundo          e um ano depois de completar 50 anos de carreira. 
A Band, emissora que ele ajudou a alavancar como o "Canal do Esporte", até às 17h15 destes sábado, afirmava que ainda não sabia a causa da morte.
Luciano marcou época na televisão brasileira, tendo narrado a Copa de 1982 pela Rede Globo. 
Ele era o principal narrador da Band, onde teve duas passagens, de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje. Seu último jogo foi a final do Campeonato Paulista.
O narrador teve papel fundamental no esporte brasileiro, uma vez que ele impulsionou diversas modalidades que não tinham espaço na TV aberta. Organizou o jogo memorável entre Brasil e URSS, no Maracanã, que mudou o vôlei brasileiro. 
Abriu espaço para Hortência e Paula, transmitiu jogos de futebol feminino, alavancou a carreira de Maguila e deu o início para transmissões da NBA, da Fórmula Indy e do futebol americano no Brasil.(PARANÁONLINE)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

POLICIA PRENDE DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE COZINHAR E COMER UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO

        Mohamad Arif e seu irmão comeram um recém-nascido  (Crédito: Reprodução)
Um homem confessor ter cozinhado e comido um bebê após seu irmão ter exumado o pequeno corpo em um cemitério da cidade paquistanesa de Darya Khan, nesta terça-feira dia 15 de abril de 2014. 
Mohamad Arif e o irmão foram presos após a cabeça da criança recém-nascida, que tinha apenas dois dias de vida, ter sido encontrada na casa onde os dois irmãos moravam, na cidade de Bhakkar.
Segundo relatos das autoridades, os irmão serão submetidos a avaliação psiquiátrica, já que durante investigação descobriu-se que eles foram abandonados, ainda crianças, pelos pais. Eles já tinham passagem pela polícia por suspeita de praticar o mesmo crime em 2012, mas foram libertados por falta de provas.
O Paquistão não tem uma lei específica para punir crime de canibalismo, por isso abriu um processo de profanação de cadáver contra a dupla. Mahamad e o irmãos serão mantidos em um hospital psiquiátrico enquanto aguardam julgamento.




terça-feira, 15 de abril de 2014

COM APENAS 8 MESES DE IDADE BEBÊ PESA 18 Kg E USA FRALDAS GERIÁTRICAS.

         Bebê está muito acima do peso recomendável (Crédito: Reprodução/ TV Record)
    

Uma família do Rio Grande do Norte está desesperada com a situação de um bebê, de apenas 8 meses de idade.
O menino já pesa 18 kg e enfrenta uma obesidade perigosa e que pode trazer, segundo o médico que o atende, doenças do coração e diabetes, caso não seja tratado a tempo.
O menino tem peso equivalente a uma criança de cinco anos de idade.
As fraldas utilizadas nele são geriátricas, já que as da idade dele não cabem.
Na mesma situação estão os carrinhos de passeio que não suportam a criança.

De acordo com a mãe do menino, Ana Paula Gomes, a situação da família não é confortável, pois somente o marido trabalha e ganha muito pouco. "Ainda temos que pagar luz, água e aluguel", lamentou a dona de casa Potiguá.(uol)

domingo, 13 de abril de 2014

MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 423 EM LAJEDO-PE

         DSCF2567
         DSCF2558
Mais um acidente na BR-423 em Lajedo-PE,  envolvendo dois veículos marcou a noite de sábado dia 12-abril, com saldo  de um morto.
O acidente aconteceu por volta das 20h30min, quando um veículo Chevette de placas KFR-8541 colidiu frontalmente com um caminhão FORD, placas DZG-6770, de Guarujá/SP.
O Filho do condutor do caminhão Paulo Diego da Silva, que no momento estava com o pai, Paulo Ferreira da Silva, viajavam sentido Caruaru, quando o Chevette veio em sua direção, e  perdendo o controle do veículo, colidiu frontalmente no auto-carga, no momento o motorista do caminhão ainda tentou desviar, porém,  não dando tempo, os dois, os ocupantes do caminhão são naturais de São Paulo.

 O acidente aconteceu próximo ao Posto Salles, perto do Pórtico da Cidade de Lajedo, segundo testemunhas, a vítima fatal foi o condutor do chevett, Danilo Basílio da Silva de 21 anos de idade, estava bebendo durante todo o dia, a colisão foi muito forte e estilhaços dos veículos ficaram espalhados na pista de rolamento, dificultando assim o trânsito no local, inclusive interditando uma das vias.
A equipe do SAMU Lajedo e as Polícias Civil, Militar e Polícia Federal, estiveram no local do acidente realizando o levantamento cadavérico, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima fatal que ficou com as pernas presas nas ferragens do chevett.
Após a retirada, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. 
Os ocupantes do caminhão envolvido no acidente, não sofreram nenhuma lesão.




quinta-feira, 10 de abril de 2014

GAROTO DE 16 ANOS SERÁ JULGADO POR CRIME COMO ADULTO NOS USA

         Alex Hribal, o suspeito de esfaqueamento na Franklin Regional High School é levado da delegacia depois de ser acusado nesta quarta-feira (9) (Foto: AP Photo/Keith Srakocic)
         Alex Hribal é suspeito de esfaquear 21 estudantes e um vigia da Franklin Regional High School nesta quarta-feira (9) (Foto: AP Photo/Keith Srakocic)
ESTE É O MENOR DE 16 ANOS DE IDADE QUE COMETEU O CRIME.
OBS...................NOS ESTADOS UNIDOS.

Suspeito de esfaquear estudantes da Franklin Regional High School, no estado da Pensilvânia, na manhã desta quarta-feira (9), Alex Hribal, de 16 anos, recebeu 4 acusações de tentativa de homicídio e 21 de agressão. Hribal foi preso sem direito a fiança e, segundo as autoridades, deverá responder como adulto pelos crimes de que é acusado.
Hribal é suspeito de ferir colegas e um vigia com "múltiplas facadas" em um ataque à escola da cidade de Murrysville. Na tarde desta quarta, autoridades divulgaram mais duas pessoas feridas. No total, 21 estudantes e um adulto foram machucados. Pelo menos cinco estudantes ficaram gravemente feridos, incluindo um menino que teve o fígado perfurado por facada a poucos milímetros de seu coração, segundo os médicos.

Segundo o chefe da polícia Tom Seefeld, o suspeito usou duas facas, com tamanhos que variam entre 20 cm e 25 cm. "Não concluímos ainda o motivo (do crime). As investigações devem continuar pelos próximos dias", disse em coletiva de imprensa. A polícia investiga um "telefonema ameaçador" da noite anterior entre o suspeito e outro estudante. Seefeld não disse se o suspeito fez ou recebeu a ligação.

O FBI também participa das investigações e foi à casa do menino, porque planejava confiscar seu computador, segundo autoridades.


De acordo com a polícia, o incidente foi muito rápido, durou cerca de 5 minutos. “Foi realmente rápido. Pareceu que ele me bateu com um pano molhado, porque eu senti o respingo de sangue no meu rosto. Estava saindo da minha testa”, contou Nate Moore, de 15 anos, que disse que viu o suspeito esfaquear outro garoto e tentou impedi-lo quando levou uma facada no rosto.
Mia Meixner, outra aluna da escola que presenciou o crime, descreveu o momento à rede de TV norte-americana CNN: “Ele estava muito quieto. Ele apenas estava fazendo aquilo e tinha um olhar em seu rosto de como se estivesse louco. Ele estava correndo e esfaqueando quem estivesse na sua frente”, contou.
Entre os estudantes feridos estão adolescentes com idades entre 14 a 17 anos.Quatro foram socorridos de helicóptero.

De acordo com a polícia, o suspeito foi controlado por um dos diretores da escola e por um integrante da equipe de segurança, que conseguiu algemá-lo. O rapaz – que sofreu ferimentos nas mãos e recebeu tratamento – foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Murrysville após o incidente. Ainda não se sabe se as vítimas foram escolhidas pelo autor do crime ou atingidas a esmo. A polícia foi acionada às 7h13 locais (8h13 de Brasília), cerca de 15 minutos após as portas da escola terem sido abertas, segundo a emissora NBC.

O Hospital Forbes informou ter recebido oito vítimas com ferimentos graves – sete delas, adolescentes. Três pacientes foram encaminhados para cirurgia e os outros cinco passaram por avaliação. Segundo a emissora WPXI, as vítimas sofreram cortes no tronco (principalmente no peito e abdômen), mãos e braços.
O porta-voz do serviço de emergência do condado de Westmoreland, Dan Stevens, informou que nem todos os feridos foram esfaqueados – alguns sofreram arranhões e cortes ao tentar fugir.
Ainda de acordo com ele, um dos estudantes foi responsável por acionar o alarme de incêndio da escola, o que alertou todos e fez com que muitos deixassem o prédio em meio ao ocorrido.
"O acionamento do alarme provavelmente auxiliou na retirada das pessoas da escola", disse o chefe da polícia local.

Estudantes disseram que o adolescente suspeito de ter cometido os ataques não era agressivo e não demonstrava ter nenhum problema. Eles também afirmaram que o jovem não era publicamente vítima de bullying.
             Alunos choram pós ataque em escola nos EUA (Foto: Sean Stipp/Tribune Review/AP)
De acordo com a emissora WTAE, um estudante relatou que uma pessoa entrou na escola com uma faca e começou a atingir as vítimas, incluindo seus amigos.

Segundo testemunhas, o ataque ocorreu na área onde são dadas as aulas de ciências, incluindo corredores e salas da escola.
"O alarme disparou, os estudantes começaram a correr, os guardas do lado de fora entraram rapidamente e encontraram um supervisor e um diretor-assistente já com o suspeito, que estava no chão. Eles tentavam controlá-lo e tirar as armas de perto dele", contou Jeff Dahlke, funcionário da empresa que faz a segurança do complexo escolar.

Quando o alarme tocou, muitos alunos pensaram que se tratava de um exercício de treinamento, e não uma situação real, disseram testemunhas.

Em comunicado publicado em seu site, a escola informou que houve "um incidente crítico". "Todas as aulas do ensino fundamental foram canceladas, os demais estudantes estão seguros", diz o texto.
Segundo a imprensa local, os alunos mais novos foram liberados da escola, enquanto os mais velhos foram encaminhados para outro colégio da região, onde seus pais deveriam buscá-los.
Segundo as autoridades, os estudantes do Ensino Médio terão as aulas suspensas pelo resto da semana – o crime aconteceu no prédio onde as aulas destes anos eram realizadas. Os outros estudantes terão as aulas retomadas nesta quinta-feira (10).
O governador da Pensilvânia, Tom Corbett, afirmou em nota ter ficado chocado com o ocorrido. "Sou pai e avô, não consigo pensar em nada mais aflitivo que violência contra crianças. Meu coração e minhas orações estão com as vítimas e suas famílias", destacou.
O governador também informou ter determinado que a polícia estadual ajude nas investigações como for possível, e disse que outros recursos estaduais estarão disponíveis à comunidade se necessários.
Mais tarde, em coletiva de imprensa, disse que foi um dia muito difícil para a comunidade, o estado da Pensilvânia e todo o país. Também afirmou que uma série de herois agiram neste incidente. 
"Muitos deles são estudantes, que ficaram com seus amigos, funcionários da lanchonete, que ajudaram estudantes que estavam sangrando, professores que colocaram os estudantes para fora da sala, e obviamente os seguranças da escola".




segunda-feira, 7 de abril de 2014

LOCUTOR DE RÁDIO GAUCHA FOI AMEAÇADO DE MORTE COM FACA DENTRO DE ESTÚDIO.

          
O radialista Jair Wathier teme uma represália por parte do homem que ingressou na sede da estação em que trabalha e ameaçou lhe agredir com uma faca. Segundo o locutor, o fato inusitado ocorreu na tarde de sexta-feira dia 4 de abril em Giruá, no Noroeste do Rio Grande do Sul, quando ele estava no ar e negou um pedido para tocar uma música tradicionalista gaúcha. Ninguém se feriu.
"Tenho medo de que ele possa fazer alguma coisa contra a minha família. Tenho um filho de 3 anos e essa falta de segurança me preocupa", diz Wathier. A polícia faz buscas ao suspeito.
O áudio que foi ao ar pouco depois dos momentos de tensão entre o locutor e o ouvinte, mostram,  que ele pediu ajuda à Brigada Militar.
O agressor fugiu do local em um táxi, e até o momento não foi encontrado. Segundo polícia, ele tem antecedentes por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.
"Ele veio em minha direção, puxou a adaga dele e tentou me executar. A única coisa que eu pude fazer é dizer: “por favor, não faça uma coisa dessas”. “Eu implorei, 'pelo amor de Deus, não faça isso”, contou o locutor, que trabalha há 20 anos na rádio e diz nunca ter presenciado algo parecido.

Marcas de facadas na mesa do radialista (Foto: Reprodução/RBS TV)
















Marcas de facadas na mesa do radialista em Giruá

 A confusão começou quando o homem pediu que o radialista tocasse "Corpo Esgualepado", do cantor tradicionalista Xirú Missioneiro.
No entanto, outra música foi colocada no ar. Revoltado, o homem invadiu o local e ameaçou Wathier. De acordo com a polícia, apenas duas pessoas estavam na rádio naquele momento: a secretária e o locutor.
"As marcas dos cortes profundos estão aqui na minha mesa, mas as lembranças vão ficar pra sempre na minha cabeça", contou o locutor, enquanto exibia marcas das facadas na mesa.
Wathier conseguiu abrir o áudio do microfone e pediu ajuda. "Para com isso, Chico!", apelou o radialista. Enquanto isso, o agressor gritava: "Está tudo errado. Bagaceira".
Mesa de som da rádio de Giruá (Foto: Reprodução/RBS TV)
















Mesa de som da rádio de Giruá, onde ocorreu a
tentativa de agressão.
Antes de sair do estúdio, o homem desferiu golpes de faca na mesa. Logo em seguida, é possível ouvir Wathier se desculpando aos demais ouvintes da região.
"Que homem louco, o Chico. O cara chegou aqui e puxou uma faca. Pessoal da Brigada [Militar]... Muito bem, o agressor foi embora. Estamos bem, graças a Deus, tivemos um ouvinte que não gostou da música que rolamos, chegou aqui e puxou uma faca. Agora será encaminhada para as nossas autoridades", completou, ao vivo, esclarecendo o ocorrido.



MARIDO MATA E DIVIDE CORPO DA ESPOSA EM TRÊS PARTES COM FACÃO

CENAS MUITO FORTES, NÃO ACONSELHÁVEIS PARA PESSOAS SENSÍVEIS.

CENAS FORTES:




CENAS FORTES:




CENAS FORTES:

Este assassinato horrível aconteceu em Mira Road, Mumbai, na Índia.

Na mídia, os relatos dão conta de que, durante os últimos dias o casal brigavam consequentemente por quase nada. 

Girish nome do marido estava desempregado e não tinha toda condição suficiente pra acreditar em uma vitória em vida, atentado e atormentado pelo diabo, e após uma confusão generalizada entre o casal naquela noite. 

Girish, matou covardemente a esposa e ainda ligou pra mãe dela contando tudo que havia praticado inclusive relatando detalhes  da cena sinistra. 

A mulher que segundo informou um oficial da delegacia Mira Road, disse que ela lutou com o marido ate a morte. 

O homem que a dias planejava o cruel estrangulamento, cortou sua esposa ao meio após horas de cuteladas macabras. 

 Os jornais eletrônicos e toda mídia mostrou a cena sangrenta do crime, na hora da pericia médica local de Mira Road.
          
  foto da mulher meses antes de ser assassinada
          
             Girish marido assassino de camisa azul 

          
          
             
        

sábado, 5 de abril de 2014

CARUARUENSE AGORA É GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.

         
         
         
Sexta-feira dia 4-abril de 2014,  foi intensa no centro do poder político pernambucano. 
A data marcou a transição do Governo do Estado das mãos de Eduardo Campos para João Lyra Neto, que durante sete anos e três meses foi vice do neto de Arraes. 
Com a presença de figuras do mundo político, como o prefeito Geraldo Julio e o senador Jarbas Vasconcelos, a cerimônia de posse, na Assembleia Legislativa, antecedeu a transferência simbólica do cargo, que ocorreu às 17h, na frente do Palácio do Campo das Princesas.

Por volta das 15h30, foi dado início à posse de João Lyra na Alepe, onde o caruaruense fez o juramento. 
Em seu primeiro discurso como governador de Pernambuco, ele lembrou a trajetória política de sua família, em especial do pai, João Lyra Filho, e do irmão Fernando Lyra. 
Segundo o governador, seu mandato de nove meses será marcado pelo cumprimento das obras deixadas por Eduardo Campos e também pela proposição de novos caminhos, em especial no que diz respeito ao Interior do Estado.(folhape).



terça-feira, 1 de abril de 2014

UMA CADELA PARIU UM FILHO COM APARÊNCIA HUMANA.





        





Entre cinco cães que uma cadela deu cria, curiosamente nasceu uma criatura com traços humanos, o que chocou a população da cidade de Umbaúba no estado de Sergipe.
 A semelhança com um ser humano é chocante, inclusive pelos detalhes dos membros, Batizado pelos populares, como “Bebê humano”, o filhote,  estranho da cadela, que nasceu morto, tem pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino. 
 Os populares ficaram indagando a causa da formação genética da criatura. Se seria, uma anomalia? Mutação genética ou até o resultado de uma relação sexual da cadela com um homem?